sábado, 21 de junho de 2014

USINA DO SABOR - 3 ANOS

ANIVERSÁRIO DA USINA DO SABOR!!
COMO É BOM COMEMORAR ENTRE AMIGOS!!

Quando se tem um sonho o melhor a fazer é correr atrás dele. Não deixar passar aquela vontade grande de dividir com os outros aquilo que melhor fazemos, aquilo que durante anos nos especializamos.
Sempre amei o universo culinário e apresentava para meus amigos algumas comidinhas diferentes em momentos especiais. Vocês sabem que o segredo maior no preparo de um bom prato é colocar nele a magia, aquele "algo mais" que encanta quem prova o tempero. Que desperta a vontade de perguntar:  " Que tempero você usou? Ficou esplêndido!" E assim, entre cursos e experimentos, entre encomendas e a divulgação espontânea de amigos e vizinhos nasceu o que hoje me completa, me realiza, me faz feliz. Nasceu a USINA DO SABOR.



Estamos completando 3 anos de existência da USINA DO SABOR. Iniciamos este trabalho de maneira tímida e sem muitas expectativas!
Fomos alcançando passo a passo e hoje já temos uma cartela de amigos e clientes que apreciam o nosso trabalho e levam para suas casas o sabor da Usina, o que nos orgulha muito.

Nossa linha de pratos congelados foi aumentando e tornando mais fácil a vida de quem tem pouco tempo para preparar seus alimentos e não abre mão da qualidade.





E como não podíamos deixar de lado e nem dar menos importância para os bolos artísticos, oferecemos diversos sabores, opções de recheios e coberturas e personalizamos cada bolo conforme o gosto do aniversariante. Até o fabuloso bolo de urso faz parte do nosso cardápio. Realizei em São Paulo um curso de especialização e trouxe essa novidade para Porto Alegre.



Mais um item indispensável para todas as ocasiões:  CUPCAKES, esses não podem faltar em nenhuma festa. Temos um cardápio com sugestões e também personalizamos com o motivo da festa infantil.







Nenhum comentário:

Postar um comentário