segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Usina do Sabor - Tempero na Vida



Queridos amigos, vocês já viram o filme "O Tempero da Vida"? Eu recomendo! Nele, se passa a história de um avô, que em seus ensinamentos ao neto, relaciona filosofia e culinária.

O tempero perfuma e colori a vida. Provoca instintos, os mais secretos possíveis... Por acreditar nisso, me dedico integralmente a cada prato que preparo, desde a busca de cada ingrediente, o tempo de elaboração e os detalhes do toque final.

Em cada pitada que sai da ponta dos meus dedos, da minha intuição, da mente e do coração, segue o desejo de saúde, sabor e prazer!

A Usina do Sabor é isso: mexer com seus instintos mais profundos, mais secretos e mais sutis. Experimente, ouse, saboreie!

3 comentários:

  1. OLÁ, ADOREI A DICA DO FILME E DE SEU MARAVILHOSO CANTINHO CHEIO DE GOSTOSURAS.
    TENHA UM ÓTIMO DIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visite!

      Depois que assistires ao filme, me conta se gostou.
      Que tenhas uma vida cheia de aromas e cores!
      Jaqueline

      Excluir
  2. Oi Jaqueline conheci o teu blog hoje e estou te seguindo gostei de tudo que vi principalmente os biscoitos sem açúcar pois me tornei diabética, como faço para adquirir e qual o preço beijos e final de semana
    Meu imail atelieliane@hotmail.com Eliane Lima

    ResponderExcluir